SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZOU O INTEREJA, NA EMEF AMÉLIA ABUJAMRA MARON

Sexta-feira, 24 de Junho de 2016

No último sábado, 18, a Secretaria Municipal de Educação de Ourinhos realizou, na EMEF “Profa. Amélia Abujamra Maron”, o evento da Educação de Jovens e Adultos (EJA), denominado INTEREJA.

Os alunos do 1º ao 5º ano das EMEFs “Profa. Evani Maioral Ribeiro Carneiro” e “Dr. Salem Abujamra” participaram juntamente com os alunos da EMEF Amélia, de jogos de futebol, de ping pong e puderam apreciar os trabalhos expostos. Participaram também os alunos da APROVE aferindo a pressão arterial e realizando testes de diabetes nos alunos. O Centro Social Urbano (CSU) levou uma apresentação da terceira idade denominada Dança da Peneira.

O encontro teve como objetivo integrar todos os alunos da EJA, principalmente aqueles que estarão cursando o 6º ano no próximo semestre. A equipe gestora da EMEF Amélia apresentou o prédio escolar a todos os alunos e espera que no próximo semestre haja a continuação dos estudos.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a recepção da equipe gestora da Unidade Escolar e também a todos os alunos e demais envolvidos que estiveram presentes no INTEREJA.