1ª CACTO FEST SERÁ REALIZADA EM AGOSTO

Esportes e Recreação

Segunda-feira, 27 de Junho de 2016

Será realizado no dia 13 de agosto de 2016, no estacionamento do Ginásio do Monstrinho, às 18h, a 1ª CACTO Fest.

Esse evento está sendo Organizado pelo Clube de Arco, Caça e Tiro de Ourinhos – CACTO e pelo Tiro de Guerra 02-026 e conta com o apoio da Prefeitura de Ourinhos. O objetivo será angariar fundos para a reforma do estande de tiro do Tiro de Guerra, para o início das obras da sede desportiva do CACTO e para as seguintes instituições: Associação de Alunos e Pais da Escola Municipal de Música de Ourinhos – AAPEMMO Associação de Assistência Ao Deficiente Físico – AADF Associação Mirim de Ourinhos e Serviço de Integração de Meninas - AMO/SIM Escola Municipal de Bailado, Grupo de Incentivo e Apoio a Adoção da Região de Ourinhos – GIAARO / Casa Arco Íris, Núcleo de Atendimento a Infância, Adolescência e Adultos – NAIA, Projeto ACOLHER, Rede de Combate ao Câncer de Ourinhos – RECCO, Sociedade de São Vicente de Paulo – VICENTINOS.

Os fundadores do CACTO convidam a todos para essa grande quermesse que trará benefício para toda sociedade ourinhense. Durante o evento acontecerá apresentação das Escolas de Música e de Bailado, pescaria, tiro ao alvo, argola, comidas e bebidas diversas em um ambiente seguro e familiar.