JUDOCAS DA SEMESPOR SE DESTACAM NOS JOGOS ABERTOS

Esportes e Recreação

Terça-feira, 28 de Junho de 2016

No último sábado, 25, a equipe de Judô da SEMESPOR/Objetivo participou dos Jogos Abertos da Juventude disputado na cidade de Caraguatatuba.

Durante a competição os atletas ourinhenses disputaram com outros atletas do Estado, sendo inclusive alguns que integraram a seleção brasileira das categorias de base. A competição contou com os melhores classificados nas regionais.

Os ourinhenses ficaram entre os dez primeiros colocados. O judoca Lucas Vale foi 7º colocado no peso meio leve, Wesley Shin também ficou com a 7ª posição no super ligeiro e João Pedro Porto ficou em 6º no ligeiro.

O próximo torneio que a equipe de Judô da SEMESPOR/Objetivo participará será os Jogos Regionais na cidade de Osvaldo Cruz em julho.