6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE DEBATE QUESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO URBANO MUNICIPAL

Desenvolvimento Urbano

Quarta-feira, 29 de Junho de 2016

A abertura da 6ª Conferência Municipal da Cidade será realizada nesta quinta-feira, 30, no auditório da AERO, localizado na Av. Armando Silva, nº 160, às 19 horas.

Na ocasião também haverá o debate do Plano Diretor sobre a futura ocupação do Pátio de Manobras. O lema da Conferência é “A função social da cidade e da propriedade: Cidades inclusiva, participativas e socialmente justas”.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Gustavo Gomes destacou a importância da participação popular na Conferência. “Para que a cidade seja de fato justa e inclusiva necessita da participação popular. O Governo abriu esse canal e a população precisa aproveitar para poder participar das decisões da cidade. Todos os munícipes estão convidados e podem participar do debate”, convidou.

Já na manhã desta sexta-feira, 01 de julho, será realizado o debate e eleição de delegados. Durante o evento serão debatidas questões com relação aos espaços públicos, acessibilidade, infraestrutura urbana, políticas de regularização fundiária urbana, potencialidades econômicas da cidade, entre outras temáticas.

O evento é uma realização do Conselho Municipal de Cidade, do Governo de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e conta com o apoio da AERO.