FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE FAZ REPASSE AO FUJIN-KAI DA AECO

Fundo Social de Solidariedade

Quarta-feira, 29 de Junho de 2016

Estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, 28, no Gabinete da Prefeitura, os membros do Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos e do Fujin-kai (Departamento Feminino da AECO) para a realização do repasse à Associação no valor de R$ 15.140,00 arrecadado na barraca do yakisoba durante a 50ª FAPI.

A prefeita Belkis Fernandes participou da reunião e reconheceu a importância da colaboração da AECO na realização do yakisoba. “A barraca do yakisoba da FAPI já é uma tradição e nós reconhecemos que essa parceria com a AECO é imprescindível em sua realização, inclusive pela experiência e dedicação dos participantes. Quero agradecer vocês por mais um ano e principalmente pelo voluntariado, pois isto é um exemplo de solidariedade”.

A presidente do Fundo Social Fátima Dias Perino fez questão de repassar os elogios recebidos por quem passou pela barraca aos colaboradores. “Primeiramente eu gostaria de repassar a vocês os elogios recebidos durante a permanência da barraca na FAPI. Muitas pessoas que nos visitaram elogiaram não somente a comida, mas principalmente a nossa recepção e todos os voluntários que trabalharam conosco. Isso tudo é muito gratificante e é o que nos faz continuar nessa caminhada de solidariedade”.

“Eu aprendi muito com vocês durante estes quatro anos de parceria e por isso gostaria de agradecer imensamente cada um de vocês por essa disponibilidade em nos ajudar. Muito obrigado, por tudo!”, finalizou Fátima.

A barraca do yakisoba do Fundo Social esteve presente durante os 10 dias de Feira e contou com a colaboração de mais de 200 voluntários.