CAMPEÕES DA CATEGORIA SUB 10, 12 E 14 CAMPEONATO FUTEBOL MENOR FORAM DEFINIDOS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Esportes e Recreação

Quinta-feira, 30 de Junho de 2016

O Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho” no último sábado, 25, foi palco das finais das categorias sub-10, sub-12 e sub-14 do Campeonato Municipal Futebol Menor, promovido pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação).

Na categoria sub-10 a final foi disputada entre as equipes do Chuteirinha de Ouro/SEMESPOR e Nova Geração. A partida foi muito equilibrada, tanto que terminou em 1 a 1. Sendo assim o jogo foi decidido nos pênaltis. O Chuteirinha de Ouro venceu por 4 a 3 e sagrou-se campeão.

Já no sub-12 a equipe da Sandiza/SEMESPOR conquistou a taça da categoria após um jogo acirrado com a equipe do Nova Geração. Os campeões venceram pelo placar mínimo, 1 a 0.

Após dois reveses, o Nova Geração conseguiu um triunfo na categoria sub-14. A equipe sagrou-se campeã com a vitória nos pênaltis por 3 a 1 o Itajuby/SEMESPOR após o jogo terminar empatado por 2 a 2.