SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E EMPRESA PB LOPES REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DE ÁRVORES

Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016

Foi realizado nesta sexta-feira, 21 de outubro, o plantio de 112 mudas de árvores nas margens do córrego Furninhas no Jardim São Carlos. Foram plantadas diversas espécies nativas, entre elas dedaleiro, pau-formiga, aroeira pimenta, angico, sombreiro e cedro rosa. A ação foi uma parceria entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (SMMAA) e a empresa PB Lopes. O secretário de meio ambiente, Diógenes Correa Leite, enfatizou que o trabalho conjunto do poder público e da iniciativa privada é de suma importância para a recuperação e preservação do meio ambiente. "É preciso todos caminharem juntos. Prefeitura, empresas e cidadãos. Somente assim será possível reconstruirmos o nosso meio ambiente. Este plantio foi um exemplo disso. Gostaria de agradecer a PB Lopes pelo apoio".