Conheça o significado da logomarca da nova gestão da Prefeitura de Ourinhos

Terça-feira, 03 de Janeiro de 2017

A nova gestão frente a Prefeitura Municipal de Ourinhos já começou com mudanças. A primeira delas é na logomarca, desenvolvida pelo design William Francisco Neto Silva, que traz a referência dos 100 anos de Ourinhos como a grande marca da administração.

O desenho inova com símbolos de várias formas e cores, que representam a diversidade das pessoas, mostrando a pluralidade que a gestão terá, todos de mãos dadas, configurando a união pregada pelo novo Prefeito, além de ser um governo pautado pela participação popular.

O Governo Lucas Pocay veio pela vontade popular que anseia por mudanças, e, como a proposta de Lucas Pocay é governar com a participação da poulação, o povo acreditou, confiou e a melhor forma de expor um governo de união e transparência, é juntando as mãos.

O slogan traz a frase CONSTRUINDO UM NOVO FUTURO, com a expectativa de novos rumos e uma cidade economicamente forte e socialmente justa, promovendo a constante qualificação dos serviços públicos e uma cidade muito boa de se viver, pensando nas futuras gerações.