Creches vão funcionar em plantão a partir de hoje

Quarta-feira, 04 de Janeiro de 2017

Atendendo às solicitações de famílias que têm crianças em creches e não estavam tendo onde deixar os filhos para poder trabalhar no período de férias escolares, o Prefeito Lucas Pocay determinou a abertura de quatro NEIs (Núcleos de Educação Infantil), nas quatro regiões da cidade para o funcionamento em regime de plantão até o início do ano letivo.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação Wilson de Moraes Rosa Filho, a partir de hoje (04/01) estarão funcionando as NEIs: Ayrton Senna da Silva – Jardim Europa, Benedita Fernandes Cury – Parque Minas Gerais, Enry César Cury Negrão – Vila São Luiz e Jenny Moraes Ferreira de Sá – Vila São Francisco.

“Ao todo esperamos atender mais de 100 crianças nesse período de férias escolares, o que deve ser suficiente para suprir a demanda que até o momento chegou a prefeitura”, destacou o Secretário.

Ainda segundo ele, os servidores públicos também não serão prejudicados com o esquema de plantão de funcionamento das unidades.

A volta as aulas em toda a Rede Municipal de Educação acontece no dia seis de fevereiro.

CRECHES QUE ESTÃO EM PLANTÃO NO PERÍODO DE FÉRIAS ESCOLARES:
* NEI Ayrton Senna da Silva - Rua Antônio Henrique Rolli, 240 – Jd. Europa
* NEI Benedita Fernandes Cury - Rua Moacyr Cassiolato, 523 – Pq. Minas Gerais

*NEI Enry Cesar Cury Negrão - Rua Eduardo Peres, 1475, Vl. São Luiz
* NEI Jenny Moraes Ferreira de Sá - Rua Francisco Nunes de Mello, 323, Vl. São Francisco