Prefeitura de Ourinhos lança nova página no Facebook

Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017

Para estreitar a comunicação entre população e administração pública, a Prefeitura de Ourinhos lançou na quinta-feira (05) sua nova página oficial no Facebook, rede social mais acessada no mundo.

Através do endereço www.facebook.com/prefeituradeourinhos, os seguidores da página vão receber, em primeira mão, informações sobre os projetos e trabalhos desenvolvidos pela prefeitura.

Os internautas também poderão comentar as informações, sugerir serviços, fazer críticas ou denúncias. Lançada há quatro dias e, com quase 1.500 fãs, a página oficial no Facebook é mais uma ferramenta para ampliar o diálogo com a população e demonstrar transparência dos atos públicos, fatores que norteiam a administração do prefeito Lucas Pocay.