Secretaria de Cultura abre inscrições para professores de música

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

A Secretaria Municipal de Cultura abriu cadastro reserva para professores de música. Os interessados têm até dia 25 de janeiro para participar do processo seletivo, que inclui entrega de currículo e entrevista.

As inscrições podem devem ser feitas na sede da secretaria, avenida Rodrigues Alves, 170, centro; ou pela página na internet facebook.com/CulturaOurinhos.

O processo está aberto para professores com experiência nas áreas de prática de instrumento, teoria musical, musicalização e canto. Os selecionados ficarão à disposição para serem acionados a qualquer momento, conforme as necessidades da Secretaria.

A jornada de trabalho é de 16h semanais distribuídas em 4h por dia de segunda a sexta-feira. O valor pago será de R$ 32,00 por hora-aula.