Palco Livre das Artes vai à Feira da Lua e Praça do Seminário

Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017

Quem já estava sentindo falta das apresentações culturais do Palco Livre das Artes já pode se programar para assistir os mais diversos talentos de Ourinhos em duas edições. Nesta quinta (26), às 20h, a feira da Lua na Cohab será palco para dança de rua, mágica, karatê, rap e apresentações circense e musical.

No sábado (28), a partir das 20h30, as manifestações de dança, capoeira, poesia e música ocorrem na Praça do Seminário, em parceria com a Associação de Moradores do Bairro.

Idealizado pelo prefeito Lucas Pocay e promovida pela Secretaria da Cultura, o Projeto Palco Livre das Artes, é composta de uma programação cultural itinerante. Desde o seu lançamento, no Calçadão de Ourinhos, no início do mês de janeiro, a ação vem atraindo centenas de pessoas para prestigiar os talentos ourinhenses.

A participação no projeto é livre e gratuita, basta se inscrever na secretaria de Cultura (avenida Rodrigues Alves, 170) ou pelo telefone 3302-3344, no facebook.com/CulturaOurinhos), e WhatsApp (9.9625-5278).

Segundo o prefeito Lucas Pocay, o Palco Livre das Artes vem criando uma nova forma de diálogo entre artistas, público e administração municipal, levando cultura até os espaços onde a população costuma frequentar.

O Palco Livre das Artes é inteiramente aberto para qualquer artista, não importando qual linguagem. Reúne desde artes plásticas, música e literatura, até dança, performance e artes marciais. Para se apresentar, basta fazer uma inscrição prévia na sede da Secretaria de Cultura e demais canais de atendimento.