Lucas Pocay realiza reunião com o Sindicato dos Servidores para apresentar o Projeto de Reestruturação da Prefeitura

Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2017

O Prefeito Lucas Pocay recebeu em seu gabinete na Prefeitura Municipal, na manhã de quarta-feira (25/1), o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos, Edinilson Ribeiro da Silva, para tratar de assuntos de interesse da categoria e apresentar o Projeto de Reestruturação da Prefeitura.

Na ocasião o prefeito falou que o Projeto foi encaminhado à Câmara de Vereadores e será votado no sábado, visando diminuir o número de cargos de confiança e valorizar mais os servidores de carreira através de funções gratificadas.

No encontro foi abordado também questões referentes a pauta da Campanha Salarial 2017 dos servidores, que segundo o Chefe do Poder Executivo está em fase de estudo, e as negociações entre Prefeitura e Sindicato devem começar em fevereiro.

“Essa foi apenas uma primeira reunião de muitas que ainda vamos ter, queremos o Sindicato bem próximo já que trabalhamos com o mesmo objetivo de valorizar ao máximo os servidores de carreira”, destacou Lucas Pocay.