Acesso à informação

Agência de Notícias da Prefeitura de Ourinhos

Lucas Pocay inicia recapeamento asfáltico por ruas do Jd. Itajubi

Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

Por Coordenadoria de Comunicação Social

Ourinhos, São Paulo

Terça-feira, 31 de Janeiro de 2017

   

A pedido do prefeito Lucas Pocay, a Secretaria Municipal de Obras iniciou dia 27 de janeiro a primeira fase do recapeamento que vai beneficiar diversos bairros da cidade. A primeira rua a ser contemplada foi a Manoel Costa Duca, no jardim Itajubi. Ao todo quatro ruas do bairro (Ana Neri, Francisco Crespo e Xisto Antonio de Souza) serão beneficiadas com 13.500 metros quadrados de asfalto. As demais vias vão passar por um processo de tapa buracos e reperfilamento asfáltico. 

"Esta é a primeira etapa realizada com asfalto quente, que garante maior qualidade e durabilidade. Esta é uma determinação do prefeito", ressalta o secretário de Obras, Inácio J. B. Filho.

A aposentada Euclélia vive há 25 anos no Jardim Itajubi. Segundo ela, há tempos a rua onde mora não era recapeada. 

"É mais segurança para nós. Pois não se trata apenas de beleza da rua, mas de segurança para os moradores, crianças e idosos que moram aqui e até mesmo melhores condições para os motoristas dirigirem e passam por essas ruas que antes estavam completamentes esburacadas", opina.

Em apenas 30 dias de trabalho como prefeito, Lucas Pocay já iniciou o processo de recapeamento da cidade conforme compromisso de campanha e ao longo dos quatro anos de seu mandato todas as ruas que precisam serão recapeadas.

“Esse é só o início de um trabalho bem mais amplo que vamos realizar em relação ao asfalto. Sabemos que quase toda cidade precisa de recapeamento, o investimento é grande e por isso pedimos a compreensão da população. O recapeamento vai chegar a todas as ruas que precisam até o fim de nossa gestão”, finalizou Lucas Pocay.

Travessa Vereador Abrahão Abujamra, 62
Centro - CEP:19.900-900 - Fone: (14) 3302-6000

© 2017 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.

alc propaganda