Acesso à informação

Agência de Notícias da Prefeitura de Ourinhos

Lucas Pocay assina Convênio com o SESI e todas as escolas municipais terão sistema SESI de ensino

Educação

Por Coordenadoria de Comunicação Social

Ourinhos, São Paulo

Terça-feira, 31 de Janeiro de 2017

   

Alunos das escolas municipais de Ourinhos terão um dos melhores sistemas de ensino do país. A implantação do padrão Sesi na educação do município foi aprovado por unanimidade na sessão extraordinária da Câmara, na manhã desta segunda-feira (30). O projeto é fruto de várias reuniões entre o prefeito Lucas Pocay com a secretaria municipal de educação e representantes do Sesi. 

De acordo com o projeto aprovado os 7 mil alunos das escolas municipais de ensino fundamental receberão o padrão SESI de educação, com apostilas, conteúdo didático e treinamento para os professores.

“Desde que a instituição chegou a ourinhos, há cerca de 20 anos, a população reconhece a qualidade do ensino. O SESI tem um dos melhores materiais didáticos, prioriza a formação dos professores e tem proposta educacional que visa a formação de cidadãos conscientes. O SESI prepara os alunos para a vida e o mercado de trabalho”, declara o prefeito Lucas Pocay.

Ainda de acordo com o projeto, haverá um convênio para utilização da unidade SESI da cidade pelos alunos das escolas de Ourinhos. O local conta com piscina, quadras, campo de futebol, ginásios, academia, entre outras atividades.

Travessa Vereador Abrahão Abujamra, 62
Centro - CEP:19.900-900 - Fone: (14) 3302-6000

© 2017 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.

alc propaganda