Prefeito Lucas Pocay e Deputado Ricardo Madalena se reúnem com Superintendente do DNIT

Desenvolvimento Urbano

Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017

O prefeito Lucas Pocay esteve em São Paulo na quinta-feira (02), onde participou de reunião com o Deputado Estadual Ricardo Madalena e com o Superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Roberto Menezes, para tratar de assuntos de interesse da população ourinhense.

O prefeito falou sobre a necessidade do projeto de retirada do pátio de manobras da RUMO (antiga ALL) do centro da cidade, já que vem prejudicando muito o trânsito e trazendo risco de acidentes.

Na ocasião, Lucas Pocay falou também do projeto de implantação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), a iniciativa visa dar à população mais uma opção de transporte coletivo de baixo custo e com alta qualidade, ligando toda cidade.

“Agradeço ao deputado Ricardo Madalena, que prontamente abraçou nossas reivindicações e agendou essa reunião. O VLT é uma espécie de metrô de superfície, não é poluente, tem baixo custo para os usuários e aproveitaria a linha férrea que liga toda a cidade, sendo mais uma opção de transporte público para os ourinhenses. Nossa intenção é modernizar o município de Ourinhos em todas as áreas”, explicou Lucas Pocay.

O deputado Ricardo Madalena ficou entusiasmado com os projetos apresentados pelo Prefeito de Ourinhos e se colocou à disposição juntamente com o Superintendente do DNIT Roberto Menezes, para viabilizá-lo.

Legenda Foto - Deputado Estadual Ricardo Madalena, Superintendente Roberto Menezes e Prefeito Lucas Pocay