Calçadão recebe artistas no Palco Livre das Artes

Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017

O Calçadão da Rua Paraná recebe neste sábado (04) as apresentações artísticas do Palco Livre das Artes. A partir das 10h, o público poderá prestigiar artistas ourinhenses em performances de música, karatê, dança, teatro e capoeira. O projeto que está prestes a completar um mês, foi implantado pela Secretaria da Cultura após solicitação do prefeito Lucas Pocay

O Palco Livre das Artes é composto de uma programação cultural itinerante. A ação já passou pelas feiras da lua da Vila Kennedy e praça da Cohab, além da praça do Seminário.

O projeto vem criando uma nova forma de diálogo entre artistas, público e administração municipal, levando cultura até os espaços onde a população costuma frequentar”, declara Lucas Pocay.

O Palco Livre das Artes é aberto para qualquer artista, não importando qual linguagem. Reúne desde artes plásticas, música e literatura, até dança, performance e artes marciais. A participação no projeto é livre e gratuita, basta se inscrever na secretaria de Cultura (avenida Rodrigues Alves, 170) ou pelo telefone 3302-3344, no facebook.com/CulturaOurinhos), e WhatsApp (9.9625-5278).