Página da Prefeitura de Ourinhos no Facebook lança concurso fotográfico

Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2017

O concurso de fotografia lançado pela Secretaria Municipal de Comunicação vem mobilizando os seguidores da página da Prefeitura no Facebook. Sem fins lucrativos, a intenção do projeto é promover a interação entre a população para divulgar os diferentes olhares e impressões sobre a cidade de Ourinhos.

Qualquer pessoa pode participar. Não precisa ser profissional. Vale foto com celular ou câmera fotográfica. As fotos podem ser recentes ou de arquivo pessoal, desde que retratem a cidade de Ourinhos e não tenham conotação comercial, como a fachada de uma loja, por exemplo. Pode ser uma paisagem, um ponto turístico, um lugar marcante, a criatividade é o que conta.

As imagens devem ser enviadas para o e-mail vinicius@ourinhos.sp.gov.br, junto com o nome completo do autor da fotografia e uma descrição sobre o local retratado.

As melhores serão selecionadas pela equipe da Secretaria de Comunicação e postadas com os créditos do autor no post inicial de “Bom Dia” na fanpage da Prefeitura de Ourinhos no Facebook (@prefeituradeourinhos).