Prefeito define novo Secretário de Cultura

Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017

Rodrigo Donato é o novo Secretário Municipal de Cultura de Ourinhos. O Prefeito Lucas Pocay definiu seu nome em reunião na tarde de hoje (10/2) e ele já assume os trabalhos no comando da pasta no sábado (11).

Donato terá como missão definida pelo Prefeito, levar a cultura aos quatro cantos da cidade, para as escolas, praças e utilizar a arte como instrumento de transformação social.

“Agradeço ao Prefeito Lucas Pocay por essa oportunidade. Quero desenvolver um trabalho conjunto com os produtores culturais de Ourinhos, com um diálogo sempre franco e aberto, ouvindo as pessoas para construir uma gestão na cultura participativa”, explicou o novo Secretário.

O ex-secretário, Paulo Flores pediu para deixar o cargo e apresentou um plano de trabalho para focar seus esforços como Diretor da Escola Municipal de Música.

“Sempre atuei nessa área, com o ensino na música e vi que poderia contribuir muito mais para Ourinhos como Diretor da Escola de Música, não com o trabalho burocrático de Secretário. Peço desculpa por qualquer situação que possa ter desagradado ou magoado, mas me entreguei totalmente a essa cidade que aprendi amar”, afirmou Flores.