Serviços Urbanos limpa pista de caminhada da Cohab

Serviços Urbanos

Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017

Atendendo a solicitação do Prefeito Lucas Pocay, a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos realizou a limpeza na pista de caminhada do Conjunto Habitacional Padre Eduardo Murante (Cohab). A ação faz parte do projeto Cidade Viva que, desde o início do ano, promove mutirões de limpeza em locais públicos. Todos os bairros da cidade serão beneficiados.

“O serviço, na verdade, iniciou na passagem da linha férrea da Júlio Mori e se estendeu até a linha férrea da Cohab. Sendo assim, aproveitamos para fazer a limpeza da pista de caminhada do bairro da Cohab.”, explica o Secretário de Governo, Silvonei Rodrigues (“Esquilo”).

Na região foi feita a roçada, retirada de galhadas e entulhos e limpeza de guias. A escola e o Posto de Saúde do bairro também já foram limpos.