Secretaria de Obras realiza operação tapa buracos no final de semana

Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017

A Operação Tapa Buracos foi intensificada no final de semana passado, com equipes da Secretaria de Obras atuando em três ruas grande fluxo de veículos. Segundo o secretário de Obras, Inácio J. B. Filho, o trabalho tem como objetivo atender a demanda de forma mais rápida para beneficiar a população. Nesta semana, a equipe está atuar nos bairros Jardim Eldorado, Europa e Distrito Industrial II.

“Não estamos medindo os esforços para garantir o quanto antes que os buracos das ruas sejam tapados para que a população possa trafegar com maior segurança e tranquilidade”, afirma.

Entre as vias que tiveram os buracos tapados estão a Getúlio Vargas (lado direito), sentido Fórum, a Antônio Prado e parte da Cardoso Ribeiro, do início até a linha férrea. A intenção é que as três ruas tenham o trabalho finalizado o quanto antes.

“Na segunda-feira, o dia começou chuvoso e isso atrapalhou um pouco nosso trabalho, mas já retomamos a atividade”, destacou Inácio.

Ao todo, 25 funcionários estão envolvidos na ação programada pela Secretaria de Obras para acontecer em toda cidade. O trabalho faz parte de um cronograma determinado pelo prefeito Lucas Pocay que pretende fazer com que Ourinhos tenha as principais ruas recapeadas e as demais devidamente bem cuidadas, através de operações como a de Tapa Buracos.

“As ruas de Ourinhos foram deixadas pela antiga administração em estado de calamidade e estamos correndo contra o relógio para solucionar este problema grave em nossa cidade”, diz Inácio.