Cultura define ações com professores da Escola de Bailado

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017

O Secretário da Cultura Rodrigo Donato se reuniu na tarde de quinta-feira (16) com os professores da Escola Municipal de Bailado se para planejar ações que serão desenvolvidas ao longo do ano.

A nova coordenadora da Escola de Bailado, Narda Helena Jorosky também participou do encontro que, entre diversos assuntos relacionados à dança, definiu a didática dos docentes e o início do planejamento do Dança Ourinhos, tradicional Festival previsto para ocorrer no mês de novembro.

“Também apresentamos o projeto do novo prédio da Escola de Bailado apresentado pelo Prefeito Lucas Pocay ao ministro de Cultura Roberto Freire. Além disso, tratamos de assuntos internos e da direção do ballet”, declara o secretário Donato.

As aulas de ballet começaram segunda-feira (13). Mais de mil alunos estão inscritos nos cursos de ballet clássico e contemporâneo, jazz e danças urbanas.