Lucas Pocay e deputado Ricardo Madelena conquistam credenciamento da oncologia junto ao SUS

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Mais uma vez mostrando força política e trabalho sério, o Prefeito Lucas Pocay e o Deputado Estadual Ricardo Madalena, conseguiram o credenciamento da oncologia junto ao SUS.

Agora pacientes que lutam contra o câncer poderão fazer o tratamento no Hospital oncológico de Ourinhos “Dr. Monzilo”, gratuitamente, com tudo pago pelo SUS.

Na manhã de quinta-feira (23/02), Lucas Pocay e o Deputado Ricardo Madalena estiveram em reunião na Casa Civil, no Palácio do Governo para cobrar uma posição sobre isso, já que muita especulação e falsas notícias vinham circulando em torno do assunto.

Na manhã de hoje (24/2), o Prefeito Lucas Pocay recebeu um telefonema afirmando que diante do apelo do Prefeito e do Deputado Madalena, o Secretário da Saúde David Uip havia emitido parecer aprovando o credenciamento de Ourinhos junto ao SUS para o tratamento oncológico.

“Quero agradecer o deputado Ricardo Madalena e o Secretário de Saúde do Estado David Uip, responsáveis por tudo isso. O deputado Ricardo vem desde o início trabalhando, lutando pelo credenciamento de Ourinhos, que agora se confirma. Agora vamos poder oferecer esse tratamento aqui em Ourinhos para as pessoas que enfrentam o câncer”, afirmou Lucas Pocay.