Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano ganha nova fachada

Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, antiga Secretaria de Obras, foi remodelada. Além da nova denominação – após projeto de reestruturação do Prefeito Lucas Pocay, que teve como objetivo gerar uma economia de cerca de R$ 450 mil aos cofres públicos com a redução de cargos comissionados – a Secretaria também está estruturada para atender melhor a população.

As mudanças são simples, mas fazem uma grande diferença no atendimento aos munícipes que agora podem contar com um ambiente mais agradável. As alterações englobam desde questões como o letreiro da frente, a ampliação de vagas no estacionamento para o conforto da população e o atendimento respeitoso a todos.

Segundo o Secretário da Pasta, Inácio J.B. Filho, o jardim foi todo refeito, o estacionamento de carros e motos agora conta com 16 vagas. Também foi instalado um bicicletário.

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano fica na Rua Celestino Lopes Bahia, 597, na Vila São Luís. O telefone é o (14) 3302-6650.