Cultura abre inscrições para oficinas de dança do ventre e desenho artístico

Sexta-feira, 03 de Março de 2017

Estão abertas as inscrições para as oficinas de dança do ventre e de desenho artístico mantidas pela Secretaria Municipal de Cultura. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas presencialmente na Biblioteca Municipal Tristão de Athayde (avenida Rodrigues Alves, 170), de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h.

DANÇA - Ministrada pela professora Solange Rocha, a oficina de dança do ventre tem por objetivo proporcionar às participantes um primeiro contato com a milenar dança árabe. As aulas acontecerão todas as terças e quintas, de 18h30 às 20h, no Espaço Cultural Alternatvo, próximo ao Seminário.

As inscrições devem ser feitas na Biblioteca Municipal Tristão de Athayde. Interessados devem ter pelo menos 18 anos completos e apresentar comprovante de residência e documento de identidade.

DESENHO -Também estão abertas vagas para oficina de desenho artístico. Serão abertas três turmas: às quintas, das 9h30 às 11h; sextas, das 9h30 às 11h e das 15h às 16h30. As inscrições são abertas a maiores de 10 anos, devendo ser feitas também na Biblioteca, com comprovante de residência e documento de identidade. Menores de idade devem estar acompanhados de pai ou responsável.