Acesso à informação

Agência de Notícias da Prefeitura de Ourinhos

Novas diretorias de Associações de Moradores são diplomadas e recebem apoio do prefeito Lucas Pocay

Administração

Por Coordenadoria de Comunicação Social

Ourinhos, São Paulo

Quarta-feira, 22 de Março de 2017

   

 

Os 27 presidentes das Associações de Moradores de Bairros de Ourinhos com o apoio da Lambo (Liga das Associações de Moradores de Bairros de Ourinhos) foram diplomados para o mandato 2017-2021 em cerimônia no sábado (18), realizada na CSU (Centro Social Urbano).

Na ocasião, o presidente da LAMBO, Ari Tadeu de Souza, ressaltou as conquistas da entidade e também o apoio que recebem do prefeito Lucas Pocay.

Temos uma nova sede no Centro de Convivência, já protocolamos ofícios para melhoria nos bairros, estabelecemos parcerias com as secretarias municipais, reuniões com os CRAS com projetos de ações comunitárias, parceria com o Senai para cursos profissionalizantes e com a Unicessumar para descontos em cursos de graduação. Felizmente o Prefeito Lucas abriu as portas para nós, para os presidentes das associações de bairros, o que é muito importante. Antes mesmo da eleição, nos reunimos e expusemos todos os nossos projetos e requerimentos e tivemos o total apoio do Lucas”, conta.

DIPLOMAÇÃO - Ari Tadeu de Souza foi diplomado como presidente da LAMBO; Rogério Rodrigues Rosa, vice; Regina Geraldo, assessora de imprensa; Maurício Whiteman, diretor de relações públicas; Gustavo Stevanin Migliari, assessor jurídico; Dulce Bittencourt Bosan, 2ª assessora jurídica; Andreza Aparecida Rosa Diniz, 1° secretária; Mayra Franciele Moraes Fiel, 2° secretária; Lucas Aparecido Batista, 1° financeiro; e Nelson Garcia de Campos, 2° financeiro.

Também foram diplomados Adriana Aparecida Dutra como 1° diretora social; André Ângelo de Andrade, 2° diretor social; Reginaldo Oliveira, 1° diretor social cultural; Antônia Aparecida do Rosário, 2° diretora social cultural; Valdeci Fernandes, 1° diretor de esportes; Maurício Fernando Benatto, 2° diretor de esportes; Manoel Defino de Oliveira, 1° diretor patrimônios; e Regis Evandro Honório Gnand, 2° diretor patrimônios.

Participaram do evento também: Carlos Alberto de Melo, assessor de governança participativa; representando o Prefeito Lucas Pocay, Joaquim Vassoler, secretário Municipal da Administração; Hamilton Azevedo, assessor parlamentar especial e os vereadores Santiago de Lucas Ângelo, Abel Fiel e Raquel Spada.

 

Travessa Vereador Abrahão Abujamra, 62
Centro - CEP:19.900-900 - Fone: (14) 3302-6000

© 2017 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.

alc propaganda