Prefeitura doa para três entidades 800 kg de alimentos arrecadados na abertura da Copa TV Tem

Esportes e Recreação

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Os jogos de abertura da Copa TV Tem, em Ourinhos, realizados dia 21, no Ginásio de Esportes José Maria Paschoalik (“Monstrinho”) arrecadou cerca de 800 kg de alimentos que foram doados pela população que lotou o ginásio. A Campanha arrecadou: arroz, feijão, açúcar, sal, café, macarrão, óleo, molho de tomate, farinha de trigo e leite. Os alimentos foram doados pela Secretaria de Esportes às entidades: Casa Arco Íris, Centro Pop e Lar Santa Tereza Journet.

Ficamos felizes com os resultados tanto no feminino quanto no masculino e também com a atitude da população que veio em peso prestigiar os jogos e trouxe os alimentos”, declara o secretário Sergio Ricardo Gaspar.

Foram dois jogos. A equipe feminina de Ourinhos derrotou Paraguaçu Paulista por 3 a 2 e a masculina goleou Canitar por 5 a 2. As meninas jogam novamente dia 07 de abril contra Garça, em Marília. A equipe masculina vai a Ipaussu enfrentar Chavantes, dia 28 de março.