Rua do Postão Central é asfaltada

Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

Terça-feira, 28 de Março de 2017

Rua Venceslau Braz (mesma via do Centro de Saúde I – “Postão”), que antes era de paralelepípedo, foi asfaltada. A obra foi executada sábado (26) pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e faz parte de um projeto do prefeito Lucas Pocay, que determinou que todas as ruas de paralelepípedo de Ourinhos recebam pavimentação asfáltica.

Além da Venceslau Braz, a via ao lado do pontilhão, que dá acesso à unidade de saúde também foi recapeada. Ambas devem receber projeto de sinalização e pintura de solo nos próximos dias, que está fase de aprovação no Departamento de Trânsito.

As próximas vias que devem receber asfalto são as da Vila Marcante, que também são feitas de paralelepípedos. O objetivo do Prefeito Lucas Pocay é tornar as ruas mais seguras para motoristas e pedestres e também continuar o trabalho de melhorias no asfalto que vem acontecendo em diversos bairros da cidade.