2ª CACTO Fest - Clube de Arco, Caça e Tiro de Ourinhos

Terça-feira, 04 de Abril de 2017

Será realizada nos dias 5 e 6 de maio, na Praça Mello Peixoto, a partir das 18h, a 2ª CACTO Fest. O evento é organizado pelo Clube de Arco, Caça e Tiro de Ourinhos – CACTO e conta com o apoio da Prefeitura Municipal. Além de apresentações culturais, a festa oferece barracas de comidas, bebidas, artesanato e diversão para crianças e adultos.

No dia 5 de maio ocorre a apresentação do Palco Livre das Artes, iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, e da Banda Retrô, tocando as melhores músicas dos anos 70, 80 e 90. Nos dias 5 e 6 de maio a Equipe Renegados de Airsoft fará demonstrações e mostrará seus equipamentos.

A CACTO Fest tem a finalidade de arrecadar fundos para o Tiro de Guerra de Ourinhos, Recco (Rede de Combate ao Câncer de Ourinhos), Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), AADF (Associação de Assistência ao Deficiente Físico), Escola Municipal de Bailado, Giarro/Casa Arco Íris (Grupo de Incentivo e Apoio a Adoção da Região de Ourinhos), Naia (Núcleo de Atendimento a Infância, Adolescência e Adultos), Associação Projeto Acolher, Paróquia São Francisco e Associação Feito a Mão de Artesanato Ourinhense.

Não perca! Convide seus familiares e amigos e vá se divertir na 2ª CACTO Fest.