Acesso à informação

Agência de Notícias da Prefeitura de Ourinhos

Falha em sistema bancário barra pagamento do IPMO

IPMO

Por Coordenadoria de Comunicação Social

Ourinhos, São Paulo

Quarta-feira, 05 de Abril de 2017

   

Uma falha na atualização de arquivos bancários barrou o pagamento dos cerca de mil aposentados e pensionistas do IPMO (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Ourinhos). Segundo o instituto, os recursos repassados pela Prefeitura foram transmitidos dia 4 de abril ao Bradesco para que fossem creditados nas contas dos servidores inativos nesta quarta (05). No entanto, houve conflito na transmissão dos dados. 
Em julho do ano passado, o Bradesco concluiu a incorporação das agências do HSBC, banco que até então repassava o pagamento dos servidores aposentados. Ocorre que os dados referentes às contas correntes foram atualizados neste mês pelo Bradesco e, no momento de gerar os arquivos com o pagamento, a falha teria ocorrido.
“Nos reunimos com duas gerentes do Bradesco de Ourinhos na manhã de hoje (05). O banco se comprometeu a solucionar o problema até a tarde desta quarta-feira. Os recursos foram repassados pela prefeitura. Nós transmitimos os créditos, mas houve uma falha no sistema bancário”, declara Simeia Cardoso Ribeiro, diretora presidente do IPMO.

Travessa Vereador Abrahão Abujamra, 62
Centro - CEP:19.900-900 - Fone: (14) 3302-6000

© 2017 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.

alc propaganda