Acesso à informação

Agência de Notícias da Prefeitura de Ourinhos

6ª Feira Artesanal de Ourinhos começa nesta quinta-feira (6)

Desenvolvimento Sustentável

Por Coordenadoria de Comunicação Social

Ourinhos, São Paulo

Quinta-feira, 06 de Abril de 2017

   

 

A 6ª Feira Artesanal de Ourinhos começa hoje (06) com série de cursos, exposições e praça de alimentação no recinto da Fapi. A abertura oficial do evento ocorre às 19h30 com apresentações de Dança do Ventre e espetáculos da Escola Municipal de Música e da Escola Municipal de Bailado. A feira termina dia 09 de abril. A partir de sexta-feira (07) o evento será realizado das 10h às 21h. A entrada é gratuita. A feira é promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Sustentável.

Ao todo, estarão á disposição do público 69 stands com expositores de várias cidades da região, dentre elas Presidente Prudente, Bauru, Dourados, Palmital, Avaré, Caraguatatuba e São Paulo. A cada duas horas será ministrado um curso de artesanato. Estarão expostos trabalhos desenvolvidos em patchwork, tecelagem, couro, crochê, além de artesanato indígena, relicários, chinelos personalizados, entre outros.

Entre os destaques do evento estão Regina Moreno, artesã de bonecas convidada por diversos programas televisivos para ensinar o passo a passo da construção dos brinquedos; Bia Moreira, artesã de Pintura em Tecido, editora pioneira de revistas do ramo; Luciana Passarella, artesã de bonecas, e as ourinhenses Claudia Crestani, artesã de feltragem exclusiva da marca Felt Color; Rita de Cássia, de pintura em tecido; Rose Galego, de crochê; e Natália Bordinhon, de bisqui.

 

Travessa Vereador Abrahão Abujamra, 62
Centro - CEP:19.900-900 - Fone: (14) 3302-6000

© 2017 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.

alc propaganda