Teatro Municipal traz espetáculo que questiona a felicidade

Quinta-feira, 06 de Abril de 2017

O Teatro Municipal Miguel Cury apresenta neste domingo (09), a partir das 21h, o espetáculo de dança “Breve Compêndio Para Pequenas Felicidades e Satisfações Diminutas”, produzido pela companhia Mercearia de Ideias. A entrada é gratuita e não requer retirada antecipada de convites. A classificação é livre.

Com duração de 60 minutos, o espetáculo busca fazer uma reflexão sobre a felicidade, não aquela do senso comum associada na maior parte do tempo ao amor, saúde e bens materiais, mas um outro tipo de felicidade: aquela que cada pessoa descobre individualmente e nutre.

A apresentação do espetáculo em Ourinhos é uma iniciativa da Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura, e o Circuito Cultural Paulista, programa que visa promover a difusão cultural por meio da realização de espetáculos itinerantes.