PARCERIA DE SUCESSO - Câmara e Prefeitura estão unidos para uma cidade melhor

Segunda-feira, 17 de Abril de 2017

Mais uma vez, demonstrando o entrosamento entre Prefeitura e Câmara Municipal em prol do desenvolvimento de Ourinhos, o presidente da Câmara de vereadores, Alexandre Dauage (Alexandre Zóio) fez na segunda-feira (17) a antecipação do repasse do duodécimo.

Trata-se de recurso do orçamento da Câmara, que graças a boa gestão gerou até o momento uma economia de R$ 350 mil, que já foram repassados à Prefeitura e serão investidos em benefício para a população.

Atendendo a indicação da Câmara, que é sensível as demandas da população, vamos investir R$ 225 mil na realização de cirurgias eletivas, pessoas que estavam aguardando muitas vezes há mais de ano e agora terão seu problema de saúde resolvido. R$ 100 mil será utilizado na reforma do Teatro Municipal Miguel Cury, que está necessitando muito. E os R$ 25 mil restantes vamos investir na causa animal, um setor que o próprio vereador ‘Alexandre Zóio’ dá muita atenção, esse dinheiro será usado para a castração de cães e gatos”, afirmou Lucas Pocay que fez questão de agradecer o empenho do presidente da Câmara e dos vereadores da base.

Confiamos no Prefeito Lucas Pocay e temos a certeza que esse dinheiro será bem investido. Continuaremos a frente da Câmara trabalhando de forma séria e transparente, junto com todos os demais vereadores, fazendo as economias necessárias para que o dinheiro seja investido em benefício dos ourinhenses”, destacou Alexandre Dauage.