Equipe técnica do DER-Assis se reúne com o Prefeito Lucas Pocay para tratar de melhorias em trevos de rodovias

Terça-feira, 25 de Abril de 2017

O Prefeito Lucas Pocay (PSD) se reuniu nessa última semana (terça-feira) com a equipe técnica do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) de Assis para tratar de melhorias nas rodovias e trevos de acesso aos bairros.

O encontro foi realizado no gabinete e contou com a participação do Prefeito Lucas Pocay, do Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Inácio JB Filho, com o Assessor de Projetos Fabiano Trovo, Diretor de Serviços Técnicos do DER Mário Carlos Cardoso e o Diretor de Serviços, Operações e Conservação Rafael Beluzo Brando.

Na reunião foram tratados temas importantes para a população ourinhense, em especial em relação a travessia da rodovia com segurança para as pessoas que precisam ter acesso ao Jardim Itamaraty, sobre o trevo da Vila Brasil e o acesso ao Parque Minas Gerais e adjacências.

Temos mantido um bom diálogo com o DER e temos certeza que conseguiremos resolver esses problemas prioritários nesses pontos de grande fluxo de veículos e pessoas. Nosso objetivo é dar mais segurança para quem precisa cruzar a rodovia, seja de carro, motocicleta ou mesmo a pé”, destacou Lucas Pocay.