Inscrições para o Time do Emprego vão até dia 2 de junho

Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Terminam no dia 2 de junho as inscrições para o Time do Emprego, programa de orientação profissional e reorientação de carreira, que tem como objetivo auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho. A ação é desenvolvida pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Ourinhos, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e Sustentável.

Os interessados devem comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado na Rua Monsenhor Córdova, 218, das 08h30 às 11h ou das 13h30 às 16h, portando os documentos pessoais. Para participar é necessário ter mais de 16 anos e estar desempregado. Neste ano serão oferecidas 70 vagas, sendo 35 para o período da manhã e 35 para o vespertino.

"Os participantes do Time do Emprego são levados a resgatar e elevar a autoestima, conhecerem a si mesmos, reconhecerem suas habilidades e competências, além de também serem incentivados a desenvolver o empreendedorismo”, explica a coordenadora do programa, Sandra Império.

O curso consiste em 12 encontros entre os dias 19 e 30 de junho, na sede do IPMO (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ourinhos), na Rua Cambará, 1351 - Vila São José. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do PAT: (14) 3322-5000.