Assistência Social convoca população para opinar sobre políticas públicas

Sexta-feira, 02 de Junho de 2017

Ao longo do mês de junho a Prefeitura de Ourinhos, através da Secretaria de Assistência Social, promove série de encontros com a população para colher propostas que serão levadas à 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, que este ano leva o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)”.

As Conferências de Assistência Social acontecem a cada dois anos e são espaços amplos e democráticos de discussão e articulação coletivas, tendo como objetivo reunir governo e sociedade civil para debater e decidir as prioridades na política publica de assistência social nos próximos anos.

Pensando nisso, a Prefeitura de Ourinhos convida todos os munícipes para participar das pré-conferências que acontecerão em diversas regiões da cidade. A participação popular é muito importante para traçar a realidade social de Ourinhos e para que a garantia de direitos seja fortalecida”, declara o Prefeito Lucas Pocay.

VEJA OS DIAS E LOCAIS DAS REUNIÕES E PARTICIPE:

05 de junho, às 15h, no CRAS 1, rua Celestino Lopes Bahia, 1.051, Vila São Luis

26 de junho, às 19h, no CRAS 1, rua Celestino Lopes Bahia, 1.051, Vila São Luis

13 de junho, às 9h, no CRAS 2, rua Álvaro Doriguello, 270, CEU do Recanto dos Pássaros

20 de junho, às 9h, no núcleo do CRAS 2, rua Vicente Ernesto de Lucca, 550, Jardim Vendramini

13 de junho, às 14h, rua Roque de Carvalho, 213, Jardim Itamaraty, Salão da Paróquia São Francisco de Assis

20 de junho, às 14h, rua Roque de Carvalho, 213, Jardim Itamaraty, Salão da Paróquia São Francisco de Assis

06, 13, 20 e 27 de junho, às 15h, no Núcleo do CRAS 4, rua Paulo Ribeiro de Moraes, 232, Jardim São Carlos