Parque Ecológico recebe visita de alunos da escola Dias Negrão

Sexta-feira, 02 de Junho de 2017

Estudantes da Emef Professor Francisco Dias Negrão visitaram dia 29 de maio as dependências do Parque Ecológico Municipal Bióloga Tânia Mara Netto Silva. Conduzidos pelo monitor do parque, Paulo Roberto Trindade, os 75 alunos do ensino fundamental de Ourinhos assistiram palestras sobre o combate a Dengue e a respeito da biodiversidade dos insetos que são encontrados no local. Os temas foram abordados, respectivamente, pelos biólogos Robert da Costa Ribeiro e Carolina Gessner.

Os alunos também puderam caminhar pelas trilhas ecológicas, ver os macacos de perto e conhecer as demais atrações do parque, incluindo uma sessão de contação de histórias feita pelo grupo voluntário Recreart que, ao longo do semestre fará diversas apresentações aos estudantes da rede municipal de ensino.

A escola interessada em uma visita monitorada no parque pode fazer o agendamento pelos telefones 3322-3508, 9.9739-5454 ou 9.9633-3552, com Paulinho ou Polaco.