Crianças da Emei Itaipava visitam idosos do Lar Santa Teresa Jornet

Sexta-feira, 02 de Junho de 2017

Alunos da EMEI Itaipava visitaram terça-feira (30) os idosos do Lar Santa Teresa Jornet. O passeio faz parte do projeto “Meus Amores, Meus Avós”, desenvolvido pela própria escola através do projeto da professora Elaine Cristina Leite. Os estudantes fizeram uma apresentação musical e doaram itens de higiene.

Participaram da visita os estudantes da segunda fase do período da manhã e da primeira fase do período da tarde. As crianças presentearam os idosos com sabonetes, cremes hidratantes, pastas de dente, entre outros itens de higiene. A iniciativa é dos professores que quiseram criar uma relação das crianças com os atendidos pelo Lar.

“Foi um dia muito especial. As crianças entregaram kits de higiene pessoal e cartões ilustrados por elas. A alegria marcou o dia. Os idosos adoraram aquele momento, a visita, os presentes. Foi um dia muito proveitoso para todos os envolvidos”, fala a professora Denise Lima.