Prefeito Lucas Pocay assina no Palácio do Governo, em São Paulo, convênio de R$ 603 mil

Sexta-feira, 02 de Junho de 2017

O Prefeito Lucas Pocay esteve nesta quinta-feira (01), em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, para a assinatura do convênio R$ 603 mil destinados à construção de duas pistas de caminhada em Ourinhos. Lucas foi recebido pelo Governador Geraldo Alckmin e pelo Secretário da casa Civil, Samuel Moreira.

A verba conquistada por intermédio do Deputado Estadual Ricardo Madalena havia sido anunciada por Lucas Pocay no mês passado e agora está oficialmente confirmada.

De acordo com Lucas, uma das pistas será implantada da Vila Sândano, desde o Parque Olavo Ferreira de Sá, seguindo para o Conjunto Habitacional Orlando Quagliato. A outra vai ligar as Associações de Moradores do Jardim Itamaraty a do Pacheco Chaves.

Essa obra trará mais mobilidade e qualidade de vida em especial aos moradores dos bairros beneficiados. Agradeço o empenho e apoio que o Governador Geraldo Alckmin e o Deputado Estadual Ricardo Madalena estão dando a Ourinhos. Parabenizo também o Chefe da Casa Civil, Samuel Moreira pelo companheirismo e carinho com nossa cidade”, afirma Lucas Pocay.