Acesso à informação

Agência de Notícias da Prefeitura de Ourinhos

NOTA – Prefeitura de Ourinhos 05/06/2017

Administração

Por Coordenadoria de Comunicação Social

Ourinhos, São Paulo

Terça-feira, 06 de Junho de 2017

   

Na noite de terça-feira (5/6), a Administração Municipal foi surpreendida pela publicação de um texto que falta com a verdade e tem seu conteúdo claramente tendencioso veiculado pelo site do Jornal Novo Negocião.

Com o objetivo de reestabelecer a verdade e findar com a tentativa por parte do referido veículo de comunicação de manipular a opinião pública com objetivos claramente políticos, a Prefeitura de Ourinhos informa que, em nenhum momento, deixou de convidar o deputado federal Capitão Augusto para o Cerimonial de abertura da 51ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial). Ressaltamos ainda que, no momento do evento, o deputado se encontrava no recinto da festa e não se dignou a comparecer ao cerimonial.

Quanto a colocação de faixas no interior do recinto da FAPI foi uma decisão da AIOR, organizadora da Feira, de não permitir a colocação de nenhuma faixa de propaganda política de NENHUM deputado, já que se trata de uma festa para a família e não com objetivos políticos eleitorais. O mesmo se deu em relação aos agradecimentos na abertura dos shows.

Ressaltamos ainda que, apesar de citar a Prefeitura de Ourinhos e de fazer acusações levianas, em nenhum momento o Jornal Novo Negocião procurou a Secretaria Municipal de Comunicação para ouvir a versão da Prefeitura sobre os fatos, mostrando mais uma vez que a atitude do veículo de comunicação foi claramente tendenciosa e fora de qualquer parâmetro jornalístico.

 

Travessa Vereador Abrahão Abujamra, 62
Centro - CEP:19.900-900 - Fone: (14) 3302-6000

© 2017 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.

alc propaganda