Acesso à informação

Agência de Notícias da Prefeitura de Ourinhos

Fundo Social espera bater recorde de vendas de yakissoba na 51ª Fapi

Fundo Social de Solidariedade

Por Coordenadoria de Comunicação Social

Ourinhos, São Paulo

Sexta-feira, 09 de Junho de 2017

   

 

O tradicional yakissoba do Fundo Social de Solidariedade deve bater recorde de vendas na 51ª Fapi (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos), com cerca de mil unidades a mais em relação ao ano passado. Todos os dias a metas de comercialização está sendo atingida e, segundo estimativas da organização do evento solidário, em dez dias de feira devem ser vendidas 4.450 porções de yakissoba no espaço da AECO (Associação Esportiva Cultural de Ourinhos) na Fapi.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama, Clara Pocay, diz que as vendas neste ano tem sido surpreendentes.

“Nós temos batido nossa meta diária de porções antes de terminar a noite. Estamos muito contentes com os resultados e temos certeza que isso é fruto de todo o carinho e da dedicação de todos os voluntários e parceiros envolvidos”, fala.

A expectativa, segundo a primeira-dama, é finalizar o evento com todos os yakissobas vendidos. Para isso, neste ano, o espaço funcionará no sábado (10) e no domingo (11) a partir do meio dia.

“Estaremos aqui e convidamos todos que quiserem vir apreciar o espaço e saborear um yakissoba muito bem preparado pelos voluntários da AECO. Aos que estão com vales já comprados, aconselho a chegarem cedo devido a grande procura”, orienta.

Clara agradece os organizadores, voluntários e todos os envolvidos no projeto.

“Em nome do Fundo Social, gostaria de agradecer a todos os parceiros que colaboraram doando itens para a produção do yakissoba, aos voluntários que já participaram e aqueles que estão escalados para vir. E também a população ourinhense de uma forma geral que veio prestigiar o espaço e saborear o prato da casa. Foi muito bom participar deste projeto nesta festa linda”, comemora.

 

Travessa Vereador Abrahão Abujamra, 62
Centro - CEP:19.900-900 - Fone: (14) 3302-6000

© 2017 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.

alc propaganda