Equipe de Ourinhos é campeã da Copa Record de Futsal Feminino 2017

Esportes e Recreação

Quarta-feira, 14 de Junho de 2017

A equipe feminina de futebol de salão de Ourinhos derrotou Marília por 3 a 1, na noite de terça-feira (13), no Ginásio de Esportes José Maria Paschoalick (“Monstrinho”) e se sagrou campeã da Copa Record 2017.

O time de Marília marcou o primeiro gol logo no início do jogo. O primeiro tempo terminou empatado. Na volta do intervalo, a equipe de Ourinhos pressionou e acabou fazendo mais dois gols, conquistando a Série Ouro do campeonato. Antes da partida entre Ourinhos e Marília, houve a disputa da Série Prata. Pirajuí venceu Garça por 7 a 5.

A campanha vitoriosa de Ourinhos começou na partida do dia 03 de maio, vencendo Lençóis Paulista, por 9 a 2. No segundo jogo, no dia 11 de maio, Ourinhos ganhou de Pratânia por 15 a 2, garantindo a maior goleada da competição e se classificando para a Série Ouro. No terceiro jogo, no dia 17 de maio, Ourinhos venceu Itatinga em casa por 12 a 1, passando para a final da Copa Record.