Lucas Pocay acompanha trabalho de recapeamento no Jardim Tropical

Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

O Prefeito Lucas Pocay esteve na tarde de sexta-feira (23), no Jardim Tropical, acompanhando as obras de recapeamento da Rua Benedito José Pinheiro, um dos principais corredores de tráfego de Ourinhos, interligando cerca de dez bairros com o centro da cidade. Lucas esteve acompanhado pelo secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Inácio J. B. Filho. A ação faz parte da segunda etapa do recapeamento, que já passou pelos bairros Itajubi, Jardim Josefina, Vila São Luiz, Jardim Do Sol 1 e 2 e Jardim Ideal.

A Rua Benedito José Pinheiro faz a interligação dos bairros COHAB, Vila Odilon, Jardim Bandeirantes, Jardim Santa Felicidade, Jardim Quebec, Vila Soares e Jardim Tropical com o centro de Ourinhos.

Estamos fazendo um trabalho intenso na recuperação da malha viária da nossa cidade em diversos bairros com o trabalho de tapa buracos, com o reperfilamento, e o recape frio e quente, para que possamos dar mais qualidade de vida à população que já está cansada de tantos buracos” diz o Prefeito Lucas Pocay, lembrando que também está sendo recapeada a Rua Onofre Antônio Pasqueta, na Cohab, via que liga os bairros Vila Musa, Vila Odilon e Jardim Santa Felicidade e que há mais de dez anos não recebia melhorias.

MAIS ASFALTO

De acordo com o secretário Inácio J. B. Filho, ainda vão receber recape trechos das ruas Getúlio Vargas, no Jardim São Silvestre; Joaquim Pedroso, na Vila Mano; e da avenida Domingos Carmelingo Caló.

Está sendo usado o asfalto a quente. A diferença desse asfalto é o tempo de secagem. Enquanto o asfalto frio leva em média de 8 a 12 horas para secar, o asfalto quente leva somente duas horas, liberando o trânsito rapidamente” explica.