Deputado Federal Ricardo Trípoli destina R$ 845 mil para obras de recapeamento asfáltico em Ourinhos

Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

Sexta-feira, 30 de Junho de 2017

O Deputado Federal Ricardo Trípoli está destinando para Ourinhos uma verba no valor de R$ 845 mil. O recurso, que será utilizado em obras de recapeamento asfáltico em Ourinhos, é fruto de um trabalho em conjunto do Prefeito Lucas Pocay e do presidente da Câmara Alexandre Dauage (Zóio), que tem livre acesso ao gabinete do Deputado Trípoli, em Brasília.

A parceria com o parlamentar já resultou em mais de R$ 2 milhões em verbas anteriormente a Ourinhos, beneficiando os setores da Saúde e Infraestrutura Urbana, ambas consideradas prioritárias pela administração Lucas Pocay.

A participação efetiva do deputado Trípoli na construção de uma Ourinhos melhor é gratificante, pois vemos que nossa cidade tem sido vista e tem atraído cada vez mais apoio. Este é o reflexo de um trabalho que tem surtido resultados positivos. Agradeço ao deputado Trípoli por essa verba e comprometimento com nossa cidade. Assim poderemos dar continuidade ao recapeamento asfáltico em vários bairros de Ourinhos”, declara Lucas.

ANIMAIS - Trípoli é reconhecido por sua luta a favor dos direitos dos animais, uma causa que em breve também deve receber investimento através do deputado. O Prefeito Lucas Pocay e o vereador Alexandre Dauage têm se reunido com o parlamentar para discutir ações para a castração, vacinação contra raiva e cinomose, além de eventos educativos.

O deputado Ricardo Trípoli é um dos maiores defensores dos direitos dos animais no Brasil. Ele já esteve conosco em Ourinhos em diversas ocasiões. Nos ajudou a promover duas campanhas contra a cinomose. Trípoli também fez uma palestra em Ourinhos sobre o bem estar e direito dos animais”, declarou o vereador Alexandre Zóio.