Prefeitura promove limpeza de áreas verdes e retirada de galhadas

Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

Quarta-feira, 05 de Julho de 2017

A Prefeitura Municipal, a pedido do Prefeito Lucas Pocay, está intensificando o trabalho de limpeza e manutenção de praças e áreas verdes, além da retirada de galhadas por toda a cidade. Na manhã de terça-feira (04), a ação corte e roçada de mato ocorreu nos bairros Parque Minas Gerais e Jardim São Carlos. O recolhimento de galhos atendeu a Vila Soares. No período da tarde, os servidores da secretaria do meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Sustentável, com apoio dos reeducandos do CR (Centro de Ressocialização), aturam no Jardim Ouro Verde.

Segundo secretário Sérgio Gaspar, durante toda semana serão recolhidas as galhadas notificadas e limpeza de áreas verdes.

"É importante lembrar que para realizar a poda de árvores, o munícipe deve procurar a secretaria para consultar os profissionais autorizados, informando nome completo, telefone e endereço do local da poda", informa Sérgio.

Os munícipes que quiserem fazer a poda por conta própria devem pedir autorização, porém terão que se responsabilizar com o custo do podador, a recolhimento e destinação dos galhos, que poderão ser despejados em terreno ao lado do aterro sanitário. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3302-4100.