Programa Creche Plantão atende 367 crianças em Ourinhos

Quarta-feira, 05 de Julho de 2017

Durante as férias de julho, o Prefeito Lucas Pocay determinou a abertura de sete NEIs (Núcleos de Educação Infantil) em todas as regiões de Ourinhos para beneficiar famílias que trabalham e não têm onde deixar os filhos. O programa “Creche Plantão” vai atender até dia 1º de agosto 367 crianças, cerca de 200 a mais em relação ao primeiro plantão ocorrido em janeiro deste ano.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação Wilson de Moraes Rosa Filho, o Programa Creche Plantão entrou em vigor dia 3 de julho. Todas as Neis vão funcionar em horário normal.

Cada unidade fez reunião com os pais e foi determinado que 367 crianças serão atendidas. Caso houver necessidade mais vagas podem ser abertas”, destaca o Secretário. A volta às aulas em todas as NEIs da Rede Municipal de Educação acontece no dia 1º de agosto. Emefs e Emes retomam as atividades dia 24 de julho.

As NEIs que atendem em plantão durante o recesso são: Ayrton Senna da Silva, Benedita Fernandes Cury, Enry César Cury Negrão, Jenny Moraes Ferreira de Sá, Curupira, Adelaide Mantovani e Hilda Amaral dos Santos.

Veja os endereços das Creches:

* NEI Ayrton Senna da Silva

(Rua Antônio Henrique Rolli, 240 – Jd. Europa)

* NEI Benedita Fernandes Cury

(Rua Moacyr Cassiolato, 523 – Pq. Minas Gerais)

* NEI Enry Cesar Cury Negrão

(Rua Eduardo Peres, 1475, Vl. São Luiz)

* NEI Jenny Ferreira de Sá

(Rua Francisco Nunes de Mello, 323, Vl. São Francisco)

* NEI Curupira

(Avenida Maria Paulina Melchior da Silva, 168 – Jd. Itamaraty)

* NEI Adelaide Mantovani