Emenda de R$ 700 mil do Deputado Walter Ihoshi para recape asfáltico já está empenhada

Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

Quinta-feira, 06 de Julho de 2017

Os recursos de R$ 700 mil destinados pelo cidadão ourinhense e Deputado Federal Walter Ihoshi para o recapeamento asfáltico em Ourinhos já foram empenhados e, em breve, serão liberados para o início das obras. O anúncio da emenda foi feito em maio deste ano pelo Prefeito Lucas Pocay que, constantemente, sai em busca de recursos para recuperar as ruas e avenidas de Ourinhos deixadas em estado de calamidade pelas últimas gestões.

"Walter Ihoshi tem sido um Deputado muito atuante em Ourinhos. Sua última emenda para a recuperação do asfalto foi uma das maiores este ano. Agradeço Walter Ihoshi por essa verba e comprometimento com a nossa cidade. Assim poderemos dar continuidade ao recapeamento asfáltico em vários bairros de Ourinhos”, declara o Prefeito Lucas Pocay.

Segundo Ihoshi, a liberação do recurso de R$ 700 mil chega em boa hora para agilizar a recuperação do asfalto de Ourinhos.

"O município de Ourinhos necessita dessa importante ação na infraestrutura da cidade, melhorando as condições das ruas e beneficiando toda a população", ressalta Walter Ihoshi.

Segundo ele, o Prefeito Lucas vem fazendo uma excelente administração, sabendo contornar a crise para aplicar os recursos nos setores que a população mais precisa.

Ele tem enfrentado dificuldades econômicas e orçamentárias, mas com projetos criativos vem se destacando. Tenho certeza que com o apoio dos deputados vai superar as adversidades e realizar um trabalho excepcional em Ourinhos”, declara Ihoshi.