Atlético São Luiz e Açuquense vencem jogos da rodada de domingo (16) do Varzeano

Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

Segunda-feira, 17 de Julho de 2017

O Estádio Municipal Djalma Baia (Monstrinho) recebeu domingo (16) dois jogos do Campeonato Varzeano de Ourinhos. Pelo Grupo B da Divisão Especial, o Atlético São Luiz venceu o Arsenal por 2 a 1. Na Divisão de Acesso, pelo Grupo A, o Açuquense derrotou o Santos/Guaporé, também pelo placar de 2 a 1.

As próximas partidas ocorrem dia 23 de julho, a partir das 8h, no Estádio Djalma Baia. Pelo Grupo B da Divisão de Acesso se enfrentam São Carlos e Afusca. Na sequência, estreiam na competição, pelo Grupo C da Divisão Especial, Helana Bras e Carrosel Holandês.

O Campeonato Varzenao começou dia 9 de julho com a vitória de Guaporé no clássico contra o Barra Funda por 1 a 0.

Ao todo 12 times disputam a divisão especial e outros 16 a divisão de acesso. As regras da disputa são as mesmas para as duas divisões. As equipes jogam entre si dentro de cada grupo e as duas primeiras se classificam para a fase final da competição.