A partir de 1º de setembro contas de água só serão pagas em bancos, lotéricas e correspondentes bancários

SAE

Quarta-feira, 19 de Julho de 2017

A SAE (Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos) informa aos munícipes que a partir de 1º de Setembro de 2017, as contas de água e esgoto e de outros serviços prestados pela SAE deverão ser pagos em bancos, lotéricas ou correspondentes bancários.

A partir dessa data o setor de atendimento da SAE não mais receberá qualquer tipo de pagamentos. A SAE firmou convênios com vários bancos para facilitar o pagamento da conta de água, os contratos firmados com cada instituição bancária são feitos de diferentes formas. Cada instituição financeira disponibiliza seus meios e facilidades, como por exemplo, pagamentos de faturas via internet, por celular, em terminais eletrônicos, nos próprios caixas das agências e também via débito automático.

As agencias bancarias conveniadas são: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Bradesco e Santander; o pagamento das faturas também poderá ser efetuado em Casas Lotéricas ou correspondentes bancários. Consulte seu banco e verifique a forma mais conveniente para efetuar os pagamentos.

Optar pelo débito automático pode ser a melhor maneira de otimizar o tempo dos clientes evitando as filas, além de ser prático, fácil e seguro. O serviço de débito de água em conta corrente é mais uma facilidade que a SAE oferece aos seus consumidores

Para o débito automático é necessário solicitar o cadastramento da fatura mensal em débito direto na conta corrente no banco, desde que este seja conveniado com a SAE para essa prestação de serviço.