Quarta rodada do Varzeano tem vitória da Vila São Luiz e Sport Tennis

Esportes e Recreação

Segunda-feira, 31 de Julho de 2017

A primeira fase do Campeonato Varzeano de Ourinhos teve mais dois jogos domingo (30), no Estádio Municipal Djalma Baia (Monstrinho). Pelo grupo de acesso o Sport Tennis goleou por 5 a 0 a equipe do Afoel. Na chave especial, o Esporte Clube Vila São Luiz derrotou o Boa Esperança por 1 a 0.

As próximas partidas ocorrem domingo, dia 06 de agosto, no mesmo estádio, a partir das 8h. Ambos os jogos são pela divisão de acesso. A Ciclo Machado enfrenta o Real City. Na sequência jogam Vila Margarida e Fazenda Santa Maria B.

MAIS RESULTADOS

A terceira rodada do Campeonato Varzeano de Ourinhos ocorrida domingo, 23, de julho contou com dois jogos. Pela divisão especial o CDB Helena Bras venceu o Carrossel Holandês por 4 a 2. Na disputa pela divisão de acesso, vitória do São Carlos frente o Afusca por 1 a 0.

Dia 16 de julho, a segunda rodada do Varzeano teve o Atlético São Luiz vencendo o Arsenal por 2 a 1 e o Açuquense derrotando o Santos/Guaporé, também pelo placar de 2 a 1.

O Campeonato Varzenao começou dia 9 de julho com a vitória de Guaporé no clássico contra o Barra Funda por 1 a 0.

Ao todo 12 times disputam a divisão especial e outros 16 a divisão de acesso. As regras da disputa são as mesmas para as duas divisões. As equipes jogam entre si dentro de cada grupo e as duas primeiras se classificam para a fase final da competição.